domingo, 14 de junho de 2009

MEMORIAL

Gostaria de compartilhar essa foto de 19 de Dezembro de 1997 com vocês. Enquanto fiz o curso conheci muita gente boa. Minha turma era especial, criativa, animada e também com os dois pés no FUTURO. Fica aqui minha homenagem aos professores que nos estimularam nesse caminho. Aproveita e vê se me encontra na foto (rsrsrs).

Uma foto com minha turma, tinhamos muitas atividades extra classe, nesse dia era uma palestra sobre saúde. Tinha muitas fotos por lá, uma em especial foi do dia de faxina na escola (com certeza num ficou bem feita, mas nas fotos pareciamos nos divertir, rsrsrs). Tempo bom esse pra mim foi a melhor escola que estudei.

Escola Polivalente, estudei lá 7ª e 8ª séries. Os alunos é que mudavam de sala. Agora não é mais assim, jamais vou entender...pena.

Escola classe 204 sul, estudei lá da 1ª a 6ª série, O Pátio da escola num tinha mais as brincadeiras pintadas no chão, não tinha esse mapa tampando a tela que vi muitos filmes...confesso que não gostei, aproveitei mostrar pra criança onde é Rondônia.


Brinquei muito nesse jardim " debaixo do bloco"...tempos muito bons. Minha árvore , como cresceu, tá linda ( Ná é poca eu queria que o autor de meu pé de laranja lima soubesse que eu tb tinha uma árvore pra conversar)...Ah! tem um templo japonês , brinquei muito no jardim de lá tb.

Na SQS 403 Sul Bloco D apartamento 106, só não me lembro do telefone ( Faz tempo né!). O que me lembro bem é que pulei dessa janela muitas vezes pra brincar e conversar com minha árvore preferida.


"Uma parte de mim
é permanente
a outra parte
se sabe de repente"
(Ferreira Goulart)
Uma das nosas tarefas que foi marcante pra mim. Senti muita saudade da minha cidade natal, Brasília. A Aya disse uma verdade, não tem muitos arranha-céus por lá, mas nos meus passeios pelo centro da cidade lembro- me do edifício do BANCO central o do BANCO do Brasil interessante como foram construidos, pra mim quando eu era criança não existiam prédios mais altos no mundo.
Lembrei das escolas que estudei, que fui muito feliz enquanto morei lá. Quando vim pra Rondônia soube imediatamente que as árvores podem ser mais altas que o prédios e que existe aqui uma das borboletas mais bonitas do mundo. Gosto muito daqui e tenho saudade de lá, enfim " ..parte de mim é permanete a outra...se sabe de repente...".

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog...está demais...amei a elaboração do seu texto. inté como diz vc...rsrsr

    ResponderExcluir